segunda-feira, 16 de maio de 2011

A força nossa de cada dia.

Nossa força interior da certeza de que aquilo que concebemos claramente em nossa mente é feito em nossas vidas. Não se esqueça que a nossa atitude é um reflexo dos nossos pensamentos. Há, na natureza, uma força que todos sabem e é conhecido como eletromagnetismo. Essa força, como o próprio nome sugere, funciona como um ímã. Isso se aplica a nossa força interior, que não atua apenas em nossas ações, mas também em eventos que pode ser favorável. Uma atitude positiva para o sucesso gera vida, enquanto uma atitude negativa atrai falhas.
Todos os grandes homens da história tiveram sua força interior. Eles desenharam um projeto que começou fortemente no trabalho e eles têm feito. Eles atingiram a sua meta, aproveitando a sua vontade, a sua inabalável confiança, perseverança e energia. Eles se tornaram famosos porque eles acreditavam em si mesmos. Eles ousaram enfrentar o que parecia impossível aos outros. Eles entenderam que o tamanho de um ser humano carrega seus pensamentos e sua atitude perante a adversidade. Se você pensa grande e acredita firmemente em si mesmo e em sua capacidade, você cresce. O inverso aplica-se também!
O que esperamos da vida? Se não formos capazes de responder a essa pergunta, vamos passear por toda a vida. Se estamos sempre indecisos, tendemos a estar sempre adiando as decisões e as ações. Perdemos o controle sobre nossas vidas e nossos julgamentos serão afetados. Vamos ignorar o poder da nossa força interior, essa energia que pode nos transformar. Devemos ter em mente que a vida é uma eterna batalha. Podemos, naturalmente, colocar o ônus de nossas responsabilidades sobre os ombros dos outros, mas é preciso lembrar que há sempre uma causa e efeito. Nós somos os únicos responsáveis ​​pelo nosso sucesso ou nosso fracasso.
As pessoas bem sucedidas são aquelas que têm uma visão clara de que necessitam se livrar de seus preconceitos (no sentido mais amplo que a palavra possa ter) e que  permanecerem calmos e serenos em qualquer circunstância. É preciso se livrar dos conceitos que nos limitam e nos estreitam, pois estes conceitos nos impedem de ver as coisas em sua devida perspectiva. No entanto, nossa força interior não pensa de si mesma e enfrenta os nossos impulsos e medos. Enquanto não tivermos uma mente limpa, conectada com um espírito equilibrado, não  poderemos decidir, estaremos indo a lugar nenhum. Uma vez que uma firme decisão é tomada, a nossa força interior nos inspiram nova energia, permitindo-nos avançar. A representação mental de nosso objetivo claro é a única maneira de manter a nossa atenção para um objetivo específico. Mais clara será a nossa visão do objetivo, mais a nossa força interior será capaz de nos ajudar. Tenhamos fé em nós mesmos, esse é um dos maiores segredos para o sucesso. Acredite.
Um bom dia a todos!

Nenhum comentário: